TROCA E DEVOLUÃO

Nossa satisfação é ver você feliz com sua compra, mas caso ocorra alguma ocorrência, nossa primeira troca é grátis!

TROCA

Em casos de trocas,você deve comunicar previamente via e-mail (contato@cangaflor.com.br) dentro de 15  dias corridos a partir da data da compra que deseja a troca do produto. Não serão efetuadas trocas após esse prazo. No e-mail pedimos que informe o número do seu pedido, as peças a serem trocadas e o motivo.

  • Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto é arcado pela empresa;
  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Não trocamos peças em promoção;

Assim que recebermos o pedido o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado entraremos em contato com o cliente via e-mail ( contato@canqaflor.com.br).

Não garantimos que as peças escolhidas para a troca tenham em estoque. Caso as peças adquiridas não estejam mais disponíveis em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher outras peças.

Devolução

A devolução por desistência é válida para compras online e deve ser previamente informada através do e­ mail contato@cangaflor.com.br. No e-mail pedimos que informe o número do seu pedido e as peças a serem devolvidas e o motivo.

 

  • A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos e nos enviar o código de rastreio por e-mail;
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

 

Passando pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras (Pagseguro,Depósito etc).

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

A Cangaflor isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto

devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.